quarta-feira, 30 de junho de 2010

TPJ*

Ainda faltam 3 dias para o jogo mais tenso da Copa até o momento: Brasil x Holanda.
Para os entendidos pode não ser o jogo mais difícil, mas para quem tem um exemplar do time adversário dentro de casa a coisa muda.

Assisti ao último jogo da Holanda vestida de laranja e torcendo com os holandeses, já sabendo que, caso ganhassem (e o Brasil vencesse o Chile), o próximo jogo seria contra o Brasil.

Pois agora estou aqui, no meio de combinações dos dois lados (qual é o melhor local para ver o jogo? quanto custa a cerveja? tem consumação mínima?). Os holandeses já decidiram. Os brasileiros, pra variar, são os mais enrolados.

E eu aqui no meio, tentando conciliar a turma do namorado holandês com a turma de amigos brasileiros.

A única certeza que tenho até o momento é qual camisa eu vou usar:



VAI BRASIL!!!

*TPJ = tensão pré-jogo

4 comentários:

  1. Puxa Mc... não queria estar na sua pele... se o Brasil ganhar vai aguentar o bico do namorado, se perder as tirações de sarro...
    bom jogo para a gente, que vença o Brasil... rs
    Depois conta tudo...
    bj
    Re

    ResponderExcluir
  2. Aqui estamos no mesmo. Mas já está decidido onde vamos assistir: com os brasileiros num café. E a minha camisa é a amarela, certamente!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tava curiosa pra saber como seria pra vc se esse confronto acontecesse...rsrs...Boa sorte com os bicos, porque se depender da torcida, vai dar BRASIL!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sugiro um acordo prévio como o que fazemos quando tem jogo do SPFC contra o Corinthians. O vencedor não pode tripudiar. Proibido tirar sarro. Assim, o perdedor assiste a comemoração sem ficar irritado com a atitude do vencer. Ou seja, como o Brasil vai ganhar, seja legal com o Steven. Aí, no próximo jogo, ele passa a torcer junto e pronto!

    Good luck...

    ResponderExcluir