segunda-feira, 31 de maio de 2010

Visitas!

Semana passada o Bed and Breakfast da mc entrou em funcionamento novamente!

Recebi a visita da Nani, que é uma super amiga de uma amiga super querida, e que só tinha visto duas vezes na vida. Ela está fazendo uma viagem volta ao mundo de 1 ano e vai passar 26 países – e como é que eu poderia deixá-la ficar num hotel em Singapura?

Fiz questão que ela ficasse na minha casa, dei cama, comida, roupa lavada e fiz até pão de queijo! Levei ela fazer compras, o pé, a mão, comer sushi, filé mignon, tomar suco com gelo (um luxo em alguns países) – e em contrapartida ouvi estórias incríveis de viagens, fiquei sabendo como é fazer a trilha no Nepal, como é se hospedar com os nômades da Mongólia e dormir com os animais dentro da casa (pra eles não morrerem de frio), e entendi um pouco mais como a Índia funciona (país que ela visita há 10 anos e conhece muito bem).

Batemos altos papos, demos muita risada, e fiquei muito feliz em poder oferecer um lar para ela poder descansar entre tantas viagens, trilhas, mochilas e comida ruim.

Depois chegou a irmã dela, Carolina, outra fofa, que também se hospedou aqui em casa por duas curtas noites, antes de seguirem juntas para Bali. O tempo da Carol aqui foi muito curto (e com muito jet leg), mas pelo menos ela pode ver um pouquinho de como é Singa!!

Hoje de manhã as irmãs foram embora... O tempo passou tão rápido, adorei as meninas e queria que elas pudessem ter ficado mais, mas tenho certeza que vão se divertir horrores em Bali, e que mais cedo ou mais tarde a gente se encontra por aí (ou aqui)!

8 comentários:

  1. Ameiiiii ter apresentado e indicado...vcs tem muito a ver, e eu tinha certeza q iam trocar mta experiencia.
    Mto mto mto legal.
    Bjs, Ró.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, imagina rodar o mundo por um ano? Só posso imaginar as histórias que ela tem pra contar...
    Receber visitar legais é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal hein?! 1 ano todinho viajando, quantas histórias não?
    saudades má!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Querida MC:

    Com certeza vc 'e a melhor anfitriã que encontrarei por esta longa estrada, alem de me receber como uma princesa em sua linda maison, com lençoes cheirosos, banheiro de marmore, ar condicionado, pao de queijo e muito papo bom. Me ajudou a ficar bonita de novo me levando para fazer mao, pe delipilaçao, nossa que prazer meu deus!!!
    Foi tudo o maximo, Singapura 'e d+ eu moraria la so se for pra ser vizinha da MC!!
    Many thanks 4 ever querida MC and Steven
    bjs
    nani
    P.S bali realmente 'e o paraiso, to seguindo a risca suas dicas, hehehe
    P.S Ro obrigada amiga pela connection, nao sei o que seria da minha viagem sem vc ai de co-pilota

    ResponderExcluir
  5. MC obrigada por ter acolhido minhas e filhas...adorei ter te visto no skipe e super obrigada mesmo. Quando vier para o Braza quero te conhecer ao vivo e a cores..... bjs
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Emiiii, que delicia amiga!!!!
    Muito bom quando duas amigas queridas se encontram e tem oportunidade de passarem um tempo juntas do outro lado do planeta!!!
    amo vcs!
    beijocas
    Mari Nascimento

    ResponderExcluir
  7. a parte boa de morar longe é quando chega para nos vistar cara e gostos conhecidos, né?
    beijos
    Re

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a Ró que fez a apresentação!
    Nani, fico feliz que tenha gostado e as portas estão mesmo sempre abertas!
    Verinha, quando for ao Brasil te faço uma visita!!

    Ró, Carol, Mari e Renatinha - já está na hora de vcs virem visitar!

    beijos!

    ResponderExcluir