quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

De volta

Depois de exatos 30 dias longe de casa, estou de volta a Singapura. Aproveitei bastante 20 dias no Brasil com a família e amigos, com direito a fazenda, praia, sol e um calor agradável (no limite para alguém que já morre de calor o ano inteiro); e 10 dias na Holanda congelando sobre a neve (melhor que sob, né?), com comidas gostosinhas, vinho tinto, chocolate quente e tudo mais que a gente precisa pra se manter aquecida em temperaturas abaixo de zero.

As férias foram ótimas e, apesar de estar em casa, sinto que a vida normal só vai começar em março - já que dia 12 chega a Aninha, primeira visitante brasileira que vem até a Ásia para conhecer outro rincón do mundo, e em fevereiro minha irmã e o marido vêm até aqui pra desjacuzar comigo e comemorar a chegada do ano novo chinês (2010 promete, é o ano do tigre!).

Ainda estou devendo um post da viagem à Bali, que logo logo sai. Enquanto isso, vou desarrumando as malas com os 7 pares de sapatos que comprei no Brasil (parece loucura, mas aqui a numeração é limitada, e eu calço 40), me permito dormir 13 horas seguidas e jogar Nintendo Wii até o jet leg passar!

Feliz ano novo pra todo mundo!!

6 comentários:

  1. Muito bom poder ter te encontrado! Mesmo que por apenas algumas horas!
    Ótimo ano do tigre pra você!
    beijão,
    André

    ResponderExcluir
  2. Divirta-se com a little sis... ela já está na metade do caminho. jajá estará aí. tirem muitas fotinhos!!! beijos Marina

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2010!!! Que seus desejos se realizem!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Welcome back!!
    Nintendo wii? Então os meninos vão se entender super bem na nossa visita!!
    Eba, falta mega pouco, não vejo a hora!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Clau.... primeiro adorei te encontrar ontem. So Deus sabe como foi bom pra mim, exceto a big fatia de bolo, mas ok. Segunda e etcs... vc nao pode me ajudar a dar um up grade no meu blog? Prometo que se vc me ajudar eu nao vou roubar suas postagens...., exceto aquela sobre as multas! kkkkk beijos.
    Dani Mainardi

    ResponderExcluir
  6. André,
    tbm adorei!! o casamento já está marcado na agenda, nunca se sabe....

    marina,
    to super animada, em 2 dias ela tá aqui!! pode deixar q vamos tirar muuuitas fotos!

    Isa,
    obrigada, feliz ano novo pra vc tbm!

    MH,
    pois é, estamo viciados! oba, vamos falar pra combinar coisas!

    Dani,
    foi uma delícia nosso encontro, com ou sem bolo!! Lógico que te ajudo, vamos falar pra ver o que eu posso fazer. Mas nada de roubar meus textos sem botar meu nome!!

    beijos

    ResponderExcluir