sábado, 14 de novembro de 2009

mc na TV!

Alguns de vocês já sabem que eu participo de um grupo de networking chamado Career Connect Singapore que tem como objetivo ajudar pessoas que estão procurando emprego (ou clientes) em Singapura.

As reuniões acontecem toda terça-feira num café e tem 2 horas de duração. Toda semana temos um tópico a ser discutido, e ocasionalmente algum convidado especial faz uma apresentação. Eu sou participante ativa desse grupo desde que cheguei em Singapura e aprendi muito sobre como procurar emprego, fazer networking, ténicas de entrevistas entre outras coisas.

Há algumas semanas um dos membros do grupo trouxe uma equipe de TV da Fox News (EUA) e eles fizeram uma matéria sobre o nosso grupo! Cliquem no link abaixo para ver a mc na TV!

http://www.foxnews.com/search-results/m/27390318/lost-in-translation.htm#q%3Dsargent


PS- me convidaram para gravar meu elevator speech, mas eu tenho pavor de câmeras e microfones...

7 comentários:

  1. Puxa... que chique vc, hein? Será que pode me dar dicas para arrumar um emprego meio período em Porto de Galinhas? rs
    beijos
    Re

    ResponderExcluir
  2. Achei que voce está bonita na TV, pronto. Tô sentindo falta das fotinhas, cadê a camera nova e tudo? Beijo grande. Debbie.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau,
    Adorei! E esse cabelo preso, tipo business woman...tá linda! Arrasou! Eu se trabalhasse na Fox já te contratava...;) bjs e boa sorte Pati Queiroz

    ResponderExcluir
  4. má!! que máximo!!
    adorei ter visto vc!
    muito business woman mesmo :)
    depois vc faz pela camera do skype seu elevator speech! quero veeeeeer
    beijo!
    Carol Pira

    ResponderExcluir
  5. Supera o medo, microfone não morde... hahaha
    Eu falo no microfone direto, mas se tivesse uma câmera na minha cara, a história seria outra!

    Maior orgulho, irmãzinha na Fox News com "cara de conteúdo" e tudo!

    ResponderExcluir
  6. Pô, cadê o comentário que eu pus aqui?? Esse Blogger tá de sacanagem comigo...

    meninas, obrigada pelos comentários, da próxima vez tento superar o pânico!

    beijos

    ResponderExcluir