sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Beijo no coração

No meu aniversário recebo um e-mail do gerente do meu banco com a seguinte frase:

“Hoje mais uma primavera, por isso parabéns e que Deus despeje pérolas em seu caminho...”

Achei o gesto simpático, mas a mensagem meio cafona. Só faltava assinar com beijo no coração, afago na alma, desculpa qualquer coisa ou similares.

Então sem resistir à tentação de fazer uma piadinha, encaminhei o e-mail pro meu irmão, que tem o humor parecido com o meu e geralmente ri das mesmas baboseiras. E a resposta:

“Se Ele despejar pérolas no seu caminho, você vai acabar escorregando e pode se machucar...”


OBS: Esse texto não tem nada a ver com Singapura, mas não resisti...

12 comentários:

  1. hahahaha

    esse gerente é o mesmo que gosta de dizer derrepentemente e tchauzão no telefone... Acho que ainda tenho o email de aniversário que ele me mandou no ano passado, será que fala de pérolas?

    ResponderExcluir
  2. MC te achei! Mulher o que vc tá fazendo aí do outro lado do mundo? Depois que vc se despediu no "Sem ladeiras" fiquei morta de curiosidade pra saber o que tinha rolado com vc. Parece que um milhão de coisas, né? Amei seu novo "diário de bordo",já li tudo e adorei!Principalmente suas aventuras culinárias...hehehe...
    Apesar de muitos meses atrasada, desejo boa sorte aí e boas histórias pra nos contar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. hmmmm, tá na hora de atualizar a idade no perfil...

    continuo morrendo de rir com as pérolas, a mamãe adorou!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahah vc deve ser muito especial, pois meu gerente do banco nunca me mandou nada além do extrato que faço questão de não abrir para não chorar....rs
    foi seu aniversário? é?
    parabéns....
    beijos
    Re

    ResponderExcluir
  5. Esse gerente é o Mr Trim?
    beijossssss
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Olá, MC!
    Parabéns pelo aniversário, de verdade!
    Já que você faz parte do time, gostaria de convidá-la para participar do www.expatriadas.com
    Como não achei seu e-mail, caso aceite o convite, por favor, entre em contato pelo expatriadas@hotmail.com, para que possa te mandar as perguntas.
    Obrigada!
    Abraço,
    Carmem Galbes.

    ResponderExcluir
  7. Meu gerente só manda as contas... acho que no meu aniversario do ano que vem é capaz dele me mandar um cartao perguntando quando é que pretendo sair do vermelho do cheque especial.
    manda beijokas no coraçao pra ele, porque pior que beijo no coraçao, só beijokas.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. hahahaa!! adorei!
    lembra dos beijo sabor alguma coisa que o frã mandava??

    beijo sabor brigadeiro com chocolate. hahaha
    :)
    Carol Pira

    ResponderExcluir
  9. MC!! hahaha
    Adorei a tirada do teu irmão (até parecia mesmo que estava te ouvindo nos papos lá da Edelman...) Mas se você cair com as pérolas, aproveite a proximidade delas e pegue todas...
    essa foi péssima... reconheço
    Parabéns pela tua nova primavera... e desculpa alguma coisa... hahaha

    beijo grande
    Wagner Faneco

    ResponderExcluir
  10. MH, se falar de pérolas, podemos reclamar da falta de originalidade!!

    Isa, pois é, mudei e esqueci de avisar no outro blog! Que bom que vc me achou!!

    Lucy, não, esse era outro.. o do post é o gerente do banco!!

    Carmem, vou te mandar um email!

    Clau, beijokas realmente é de matar...

    Carol, essa vc desenterrou! bjo sabor tutti-frutti!

    Wagner, que bom que vc tá acompanhando o blog! Saudades dos almocinhos e papos da época da Edelman.. como vai a vida?

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Cachorra, insensível, te desejou pérolas pq vc é clássica, se fosse para mim ele desejaria abalones, topázios, pq sou mais arrojada! Estes orientais estão acabando com você! Pára já! Tô "revortada" hj, aliás, queria fazer um protesto em homenagem a uma "oriental" massacrada na última 6a feira. Details no seu email!
    Bj, Lilian - mais para topeira do que para topázio

    ResponderExcluir