quarta-feira, 20 de maio de 2009

Matéria

Saiu uma matéria na Época Negócios sobre trabalhar fora do Brasil, com depoimentos de várias pessoas. O presidente da Microsoft para a Ásia-Pacífico é brasileiro, e mora em Singapura. Vejam o depoimento dele:

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI24441-16365,00-UMA+MISTURA+DE+CORES+CHEIROS+VALORES+E+CONDUTAS.html

(nem a Época começou a escrever Singapura com "s". Claro que pesquisei antes de batizar o blog, mas eu sou a única brasileira que abandonou o "c" e agora começo a questionar se as fontes eram confiáveis! Alguém sabe me dizer? Van, minha professora de Português e filóloga preferida, você sabe?)

3 comentários:

  1. Mciiiiiii, achei o link abaixo que diz aue você está certaaaaa!! http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=26045
    Acho que o link é confiável.
    Beijossssss
    Eli

    ResponderExcluir
  2. yellow!
    não consegui abrir o link... passa de nuevo?
    bjs
    MH

    ResponderExcluir
  3. mc, ninguém aqui no Brasil, nos meios de comunicação, adotou o Singapura. Continua sendo Cingapura. Acho que, neste caso, a reforma ortográfica tá longe de pegar, viu?
    Adorei a descrição do dia cheio de passeios, morro de vontade de esquiar, mas também morro de medo de pagar um micão.
    beijo
    Cláudia

    ResponderExcluir